skip to main | skip to sidebar

Nekat el Arabie

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Homse 4

ليش الحمصية بتحفض الصغار مرة بالاسبوع بس؟
لأنو مكتوب من
3 - 5 كيلو على علبة البامبرز
Postado por El lugha el arabie Árabe às 05:32

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Arquivo do blog

  • ►  2011 (1)
    • ►  abril (1)
  • ►  2010 (4)
    • ►  abril (1)
    • ►  março (1)
    • ►  janeiro (2)
  • ►  2009 (24)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  novembro (7)
    • ►  outubro (2)
    • ►  setembro (3)
    • ►  agosto (2)
    • ►  julho (3)
    • ►  maio (1)
    • ►  março (2)
    • ►  fevereiro (3)
  • ▼  2008 (10)
    • ▼  setembro (2)
      • في الطائرة ... - ظريفة جدا !!!
      • Homse 4
    • ►  agosto (1)
    • ►  abril (3)
    • ►  março (1)
    • ►  fevereiro (1)
    • ►  janeiro (2)

Quem sou eu

El lugha el arabie Árabe
Ver meu perfil completo